Gizmodo



POST PATROCINADO

O valor da Bitcoin chegou a ultrapassar o equivalente a R$ 18.000 neste mês de agosto, e sua valorização alcançou a marca de 300% nos últimos doze meses. Para efeito de comparação, o valor total de todas as moedas criptografadas existentes já é maior do que todo o dinheiro físico circulando no Brasil.

Com números assim, cresce a curiosidade de pessoas em fazer parte deste universo de investimentos digital. Mas, para muitos, ainda restam dúvidas de como começar a comprar ou vender Bitcoin. E é isso que vamos explicar aqui.

Assim como a Bolsa de Valores, todas as transações feitas envolvendo Bitcoins são centralizadas em empresas financeiras autorizadas a operar com a moeda. Por isso, o ideal é buscar uma corretora de confiança que disponibilize um serviço simples, estável e seguro, em uma plataforma de navegação intuitiva. Além, é claro, de taxas atraentes e agilidade na compensação das transações. Este é o caso, por exemplo, da FireBit.

A FireBit é a mais nova exchange 100% brasileira. A empresa nasceu da junção de três paixões dos seus idealizadores: tecnologia, criptomoedas e investimentos; e com o intuito de oferecer uma plataforma que simplifique a compra e venda de Bitcoins entre os usuários, sem deixar de lado a segurança e as taxas acessíveis.

> Firebit, empresa brasileira de compra e venda de Bitcoin possui plataforma simples e segura

Justamente por focar em simplicidade, comprar e vender Bitcoins na FireBit é prático. O primeiro passo é você fazer o seu cadastro. Nele, é necessário inserir suas informações pessoais e criar login e senha para acessar a plataforma.

Após o cadastro, obtenha créditos para compra de Bitcoin. Para isso, basta fazer um depósito em reais. Vá até a aba “Depósitos”, selecione o banco e o valor que você deseja depositar e confirme.

Com o depósito feito, você pode começar a comprar e vender suas moedas criptografadas. Basta informar a quantidade de Bitcoins desejada – seja para a compra ou venda – e confirmar a transação.

Todas as suas transações ficam armazenadas no extrato para você consultá-las quando necessário. FireBit: compra e venda de Bitcoin de forma simples, rápida e segura. Conheça e cadastre-se!

Os comentários estão desativados.




VOLTAR AO TOPO