Gizmodo



Android

Se você estava esperando que a Samsung fosse revelar o Galaxy S9 esta semana durante a CES 2018, tenho más notícias.

[Review] Samsung Galaxy S8: ditando o ritmo do jogo
Protótipo do Galaxy S10 é furtado em aeroporto de São Paulo

Apesar de alguns rumores alegando para a revelação do S9 ainda esta semana, DJ Koh, presidente da Samsung, afirmou que o primeiro telefone topo de linha de 2018 da companhia será revelado em fevereiro, durante a Mobile World Congress, segundo informações da ZDNet.

Koh também afirmou que o preço e data de lançamento serão divulgados durante o mesmo evento, mas não revelou nenhuma informação específica sobre as novidades tecnológicas que estarão presentes no Galaxy S9.

É possível, no entanto, que ele seja o primeiro celular da Samsung a receber um leitor de impressões digitais diretamente no display do dispositivo, visto que este era o plano original para o Galaxy S8. Além disso, é possível que o leitor de íris, disponível há quase dois anos nos dispositivos da companhia, receba uma atualização para competir diretamente com o Face ID da Apple.

Até 2016, todos os grandes anúncios dos Galaxy S foram feitos durante a Mobile World Congress. Em 2017, entretanto, o Galaxy S8, atual telefone topo de linha da Samsung, foi revelado em março durante um evento exclusivo da Samsung em Nova York. As vendas do aparelho iniciaram no mês seguinte, em abril, o que significa que a probabilidade do Galaxy S9 ser vendido a partir de março é grande.

A Mobile World Congress 2018 ocorre de 26 de fevereiro a  1º de março em Barcelona, Espanha.

[ZDNet]

 




VOLTAR AO TOPO